sábado, 29 de outubro de 2011

Meet Miley Cyrus - O começo da Smiley

          Em 2007, Miley Cyrus,que era mais conhecida como sua personagem Hannah Montana,lançou seu primeiro álbum como ela mesma,intitulado Meet Miley Cyrus.Lançado como um cd duplo( o outro cd era Hannah Montana 2),Meet Miley Cyrus mostrou o tão quanto talentosa era a ''Smiley''. 
          São dez faixas com vários estilos diferentes para agradar a qualquer ser humano na face da Terra.O álbum abre com o clássico ''See you again'',uma música estilo dance que talvez seja sua melhor música e seu melhor single(pra mim particularmente é). See you again é contagiante e seu refrão é mágico e deixa claro que ''she's just being Miley''.
          A segunda canção é East Northumberland High, que é bastante contagiante com o seu estilo pop/rock e a guitarra arrasa nessa música. Let's dance é uma música bem legal pra dançar e a voz da Miley está maravilhosa! Let's dance!
         G.N.O(girls night out) talvez seja a primeira música da Miley que fala abertamente sobre meninos e pra deixar eles de lado(uhu!!!!!!) também é muito legal,mas não fez muito sucesso ( let's go! g.n.o!).Right here é uma das melhores músicas de Miley.Sua voz tá incrível,a música é um rock moderno e fala sobre amizade.Uma canção linda! Quando precisarmos dela,ela vai está aqui pra nos ajudar!
          As I am. É linda essa música,muito tocante,ela é tudo!Talvez a mais profunda do cd e avoz da Miley impecável,linda.Sem comentários.
          Start all over!!!!!!!!!!!!!!!!! Outro single de Miley com direito a clipe! Quem escutar essa música vai viciar muito nela!!!!!!!!!!!! o refrão vicia e adoro a aquela parte ''it's so easy,you desrupt me,can't complain''.Ah!!!!! é muito bom!!!!!!!!!!!!!!  Com certeza um sucesso de Miley,mas não fez tanto boom quanto see you again.
          clear é um reggae muito legal! Você vicia muito também! adoro o refrão,o começo e o fim e......... enfim,é muito bom! Good and broken segue o estilo de start all over e é muito boa! é ótima e poderia ter saído como single com certeza!
          e para fechar o cd a canção I miss you,que Miley escreveu pra seu avô que tinha falecido( não a escutei muito,mas é bom kkkkkkk )


         Então é isso everybody! Pra quem quiser escutar fica a dica!
bjs!


  Setlist Meet Miley cyrus:


01- See you again
02-East Northumberland High
03-Let's dance
04-G.n.o
05-Right here
06-As I am
07-start all over
08-Clear
09-Good and broken
10- I miss you







2 comentários: