sexta-feira, 29 de março de 2013

ADVENTURES OF YOGI BEAR- UM JOGO DE SUPER NINTENDO QUE PODE ESTRESSAR MUITA GENTE!


  OI PESSOAL TUDO BEM? HOJE EU IREI COLOCAR POSTS NOVOS AQUI, JÁ QUE O SUPER MARIO EU JÁ TINHA FEITO ANTES KKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO PARA COMEÇAR VOU FALAR DE UM JOGO QUE COM CERTEZA QUASE NINGUÉM CONHECE E QUEM CONHECE SE ESTRESSA: YOGI'S BEAR , SIM O JOGO DO ZÉ COMÉIA!!!!!!!!!!!!!!!
          ELE NÃO É UM JOGO MUITO CONHECIDO PELAS PESSOAS, MAS EU O CONHEÇO ATÉ DEMAIS. DESDE MEUS 8 ANOS DE IDADE EU JOGAVA ELE NO MEU SNES E ERA UM BOM PASSATEMPO! APESAR DE MUITAS VEZES ELE DAVA UM PIFADINHA E EU ESTAVA NA ÚLTIMA FASE E TINHA QUE VOLTAR TUDO DE NOVO.............................. LEGAL NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



                                             
                                                     capa do jogo. O Zé Coméia nem é comilão......................



                LANÇADO EM 1995 PELA CYBER SOFT EM 1º DE OUTUBRO DE 1994 ( SEGUNDO A WIKIPEDIA INGLESA) E É UM JOGO DE PLATAFORMA EM QUE TEM 5 MUNDOS COM 4 FASES CADA E CADA FASE SE AMBIENTA EM UM LUGAR. ALGUMAS FASES SÃO FÁCEIS E OUTRAS NEM TANTO. MAS UMA COISA É CERTA: TRÁS DIVERSÃO OU RAIVA NA CERTA.


               PELO QUE SE DÁ A ENTENDER, O JOGO CONSISTE EM LEVAR O ZÉ COMÉIA AO ANIVERSÁRIO DO FILHO ( NO FIM DO JOGO APARECE O FILHO DELE DE CHAPÉU DE ANIVERSÁRIO E COM UM BOLO NA MÃO) OU SALVAR SEU PARQUE DE UMA CONSTRUÇÃO ( A CONSTRUÇÃO É FASE FINAL E O PARQUE NÃO TEM CONSTRUÇÕES.......), MAS PARA CHEGAR LÁ É UMA GRANDE JORNADA............. TEM ESQUILOS, COELHOS,PORCO- ESPINHOS,PASSÁROS,FANTASMAS,PEIXES,E TEM UNS URSOS MAGRICELOS ( CONHECIDOS POR MIM COMO LINGUIÇAS KKKKKKKKKKKKKKKK) QUE PODERÃO TE TIRAR DO SÉRIO EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS.


                                                    
                                                              os ursos linguiças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



             O JOGO TEM VÁRIOS ITENS QUE PODEM SER ÚTEIS. OS RELÓGIOS, POR EXEMPLO, SERVEM COMO TEMPO EM UM BÔNUS QUE EXISTE EM CADA FASE, E PARA IR NESSA FASE BASTA VOCÊ DORMIR NA CAMA QUE TEM NA FASE. PORÉM COMO O BÔNUS GERALMENTE É GRANDE, VOCÊ PRATICAMENTE PRECISA PEGAR QUASE TODOS OS RELÓGIOS DA FASE PARA CONSEGUIR PASSAR TRANQUILAMENTE O BÔNUS. NO FIM DELE VOCÊ RECEBE UM PEDAÇO DO RELÓGIO E QUANDO VOCÊ JUNTAR OS 4 RELÓGIOS DO MUNDO DIZEM QUE ACONTECE ALGO ( NO PRIMEIRO MUNDO EU COLOTEI TODOS, MAS NÃO ACONTECEU NADA, AO NÃO SER QUE NOS OUTROS MUNDOS ACONTEÇA ALGO). TAMBÉM TEM AS CESTAS, QUE EU NÃO SEI SE SERVEM PARA ALGO, MAS EU SEMPRE COLETAVA BASTANTE! KKKKKKKKKKKKK

        UM PONTO CHATO DO JOGO SÃO AS VIDAS. VOCÊ SÓ TEM 4 VIDAS NO JOGO INTEIRO ( CONTANDO OM O ''0'' ) E VOCÊ NÃO PODE GANHAR VIDA NAS FASES ( TALVEZ OS RELÓGIOS DO BÔNUS TENHA A VER COM ISSO........) E POR TANTO NÃO É PERMITIDO ERROS: SE ERRAR DEMAIS VOCÊ VAI VER HERE COMES YOGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKK. PORÉM TEM COMO EVITAR QUE ISSO ACONTEÇA: BASTA VOCÊ COLETAR PEDAÇOS DE BOLO QUE TEM EM TODA FASE, POIS O BOLO QUE MEDE SUA ENERGIA, QUANDO VOCÊ TIVER APENAS UM PEDAÇO DE BOLO E RELAR NUM INIMIGO, PRONTO! ZÉ COMÉIA SENTA NO CHÃO E TOCA UMA MUSIKINHA MUITO LEGAL E TRÁGICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


                                                   
                                                                eu sou idiota!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


 MAS VAMOS COMEÇAR A FALAR DOS MUNDOS? OLHA EU SÓ NÃO SEI O NOME DELES, OK? SEM ALGUÉM SOUBER O NOME DELES VOCÊS ME FALAM? EU QUERO DEIXAR TUDO BONITINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                      SO HERE WE GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 MUNDO 1- GELO

 O PRIMEIRO MUNDO SE AMBIENTA NO GELO E NÃO É UMA FASE DIFÍCIL, SÓ PRECISA TOMAR CUIDADO COM A PONTE DE GELO, POIS QUANDO ELA CAI, ELA NÃO VOLTA MAIS! FORA EM QUE ALGUMAS DELAS TEM PÁSSAROS QUE PODEM TIRAR PEDAÇOS DE BOLO DE VOCÊ OU FAZER CAIR DA PONTE. AQUI PARA CONSEGUIR ACHAR A CAMINHA ( CAMA,BÔNUS KKKKKKK) VOCÊ NÃO VAI PRECISAR SE MATAR, SÓ NA TERCEIRA E QUARTA FASE QUE ELA É UM POUQUINHO DIFÍCIL DE ACHAR. SE VOCÊ FOR COM CALMA, VOCÊ PASSARÁ ESSE MUNDO FACILMENTE! CUIDADO NA FASE 2! QUANDO FOR PULAR AQUELE MONTE DE CESTA NÃO ERRE! POIS SE VOCÊ ERRAR, VOCÊ TERÁ QUE PASSAR PELOS COELHINHOS E ELES GERALMENTE TE DERRUBAM LÁ EMBAIXO!


                                                     
                                                            eu vou,eu vou,pra casa agora eu vou....................... kkkkk



 MUNDO 2- MADEIRA???????

 OLHA EU NÃO SEI EXPLICAR COMO SE AMBIENTA ESSA FASE, ELA PARECE UMAS MADEIRAS MEDIEVAIS, ALGO ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AQUI OS ''LINGUIÇAS'' SÃO ROXOS E ESTÃO EM LUGARES INAPROPRIADOS SÓ PRA ENCHER NOSSA PACIÊNCIA! AQUI TEM DOIS NOVOS INIMIGOS: UM HOMEM DE BARBA QUE ANDA PRA LÁ E PRA CÁ ENCHENDO AS PACIÊNCIA E UM MORCEGO QUE FICA ESCONDIDO PRA PEGAR A GENTE! TEM FASESQUE VOCÊ NÃO IRÁ FICAR NO CHÃO: VOCÊ VAI TER QUE PULAR DE UMA PLATAFORMA PARA OUTRA E EM ALGUNS LUGARES,PARA AJUDAR,TEM INIMIGOS, E UM DELES UM GAMBÁ QUE LIXA A UNHA (NOSSAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK) . PARA ACHAR A CAMINHA FICA MAIS COMPLICADO ( NEM LEMBRO ONDE ELES ESTÃO KKKKKK) SE NÃO ME ENGANO NA FASE 2 OU 3 A CAMA ESTÁ EMBAIXO DA PLACA QUE MARCA O FIM DA FASE. AQUI TAMBÉM TEM UMA OUTRA COISA: UM CARRINHO MALUCO.E NÃO TEM OPÇÃO: VOCÊ TEM QUE PULAR NELE E EU MORRIA NESSE CARRINHO DIRETO, ISSO PORQUE EU NÃO SABIA QUE NO CARRINHO O ZÉ COMÉIA TEM QUE FICAR COM A CABEÇA ABAIXADA NO CARRINHO, ASSIM ELE NÃO BATE NOS POSTES E CHEGA SÃO E SALVO NO FIM.(AH ME LEMBREI! PARECE QUE A CAMA VEM DEPOIS DESSE CARRINHO! ME PARECE,NÃO SEI) . PORTANTO VAI DEVAGAR PRA NÃO MORRER À TOA!


a fase ''madeira'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,só eu viu!



                 MUNDO 3- FLORESTA

                 EU AFIRMO COM TODAS AS LETRAS: O PIOR MUNDO DO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS EM COMPENSAÇÃO É O MUNDO MAIS BONITO DO JOGO,É MUITO LINDO MESMO! AQUI TEMOS FANTASMAS ( SIM,FANTASMAS KKKKKK)  E TEM UNS PEIXES CHATOS NAS BEIRAS DO CAMINHO PARA ENCHER O SACO DA GENTE. AQUI AS CAMINHAS ESTÃO MAIS FÁCEIS, SÓ UMA QUE PARA ENCONTRAR É DIFÍCIL,EU ACHO. AQUI VOCÊ PODE 2 CAMINHOS PARA IR: O DE CIMA OU O DE BAIXO. VOU DAR PRA VOCÊS UMA DICA: VÃO SEMPRE POR CIMA, POIS SE A PLACA DO FIM FOR EM CIMA E VOCÊS ESTIVEM EMBAIXO,NÃO TERÁ COMO VOLTAR POR CAUSA DA PONTE QUE NÃO VOLTA MAIS!!!!!!!!!!!!!. ALÉM DISSO OS ''LINGUIÇAS'' ESTÃO EM CÂMERA LENTA KKKKKKKKKKKKKKKK. AQUI É UMA SEQUÊNCIA,EM QUE UM FIM É EMBAIXO E OUTRO EM CIMA. MÃO NÃO ME LEMBRO SE COMEÇA EM CIMA OU EMBAIXO. SE VOCÊ PASSAR ESSE MUNDO, VOCÊ ESTÁ COM UM PÉ NO FIM DO JOGO!


                                                       os peixes e o ''fantassssssssma'' atrás da árvore




     MUNDO 4- AQUÁTICO


        A FASE MAIS FÁCIL DO JOGO SEM DÚVIDAS! TAMBÉM COM A DIFICULDADE DA FLORESTA TINHA QUE SER FÁCIL MESMO KKKKKKKKKKKKKK AQUI PRATICAMENTE TUDO ACONTECE DENTRO D'ÁGUA, MAS COMO NA FLORESTA, AQUI HÁ ALTERNÂNCIAS DE FIM: UMA FASE TERMINA FORA D'AGUA E OUTRA DENTRO. POR ISSO TOME CUIDADO! SE VOCÊ ÁS VEZES NÃO CONSEGUIR PULAR PARA O OUTRO LADO, PODE SER QUE VOCÊ NÃO CONSIGA ACHAR A SAÍDA!!!!!!!!!!!!!!!!! AQUI TEMOS NOVOS INIMIGOS TAMBÉM: UMA TARTARUGA E SEUS FILHOTES,TAMBORES CHATOS QUE FICAM SUBINDO E DESCENDO TODA HORA,UMA PIRANHA MUITO CHATA E O MELHOR DE TODOS: OS ''LINGUIÇAS'' COM ROUPA DE MERGULHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA É ÉPICA KKKKKKKKKKKKKKKKK . VOCÊ PRECISA DESVIAR DOS PEIXES,TARTARUGAS, PARA NÃO PERDER PEDAÇOS DE BOLO. AQUI TEM MAIS UMA NOVIDADE: ZÉ COMÉIA VIRA SURFISTA!!!!!!!!!!!!!!! ELE SURFA EM UM ESQUILINHO ( EU ACHO QUE É KKKK) NO MAIOR ESTILO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É UM MUNDO FÁCIL, VOCÊ NEM PERDE VIDAS SE FOR DEVAGAR E FOR CAUTELOSO, MAS SEMPRE TEM UM QUE GOSTA DE SURPREENDER A GENTE E PERDE TODAS AS VIDAS AÍ...........................


                                                    olha! uma caminha................ mas de qual fase é? kkkkkkkkkkkkkkkkk




        MUNDO 5- CONSTRUÇÃO

    EU DISSE QUE A FLORESTA ERA A PIOR FASE DO JOGO, ISSO PORQUE O MUNDO DA CONSTRUÇÃO NÃO É UM MUNDO, É UMA IRRITAÇÃO, UMA COISA DE OUTRO MUNDO!!!!!!!!!!!! ELA NÃO É UM MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ ELA É UM MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS UM MUNDO DIFICÍLIMO, ELE SIM É A PIOR FASE DO JOGO. POR ISSO SEMPRE FRISEI TOMAR CUIDADO NOS OUTROS MUNDOS PORQUE VOCÊ VAI TER QUE GASTAR PRATICAMENTE AS 4 VIDAS AQUI E TORCER QUE NA ÚLTIMA VIDA NÃO MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OH MUNDO DESGRAMENTO!
     PARA COMEÇAR TEM UM MONTE DE TELA QUE ATRAPALHA SUA VISÃO. VOCÊ NÃO VÊ QUASE NADA,NÃO VÊ INIMIGOS E SE FERRA RAPIDINHO. O PIOR É QUANDO VAI PULAR CESTAS, VOCÊ NÃO ENXERGA E CAI LÁ EMBAIXO E MORRE. OS INIMIGOS SÃO AS FERRAMENTAS DE CONSTRUÇÃO E A MAIS LETAL É A FURADEIRA ( É UMA FURADEIRA,NÃO É? KKKKKKKKK) NÃO, NÃO É FURADEIRA,É BRITADEIRA( AI SIM HEIN KKKKKKKKKKKKKK) QUE FICA TE ENCHENDO O SACO. FORA O ENGENHEIRO, OS COELHOS, OS PASSAROS, UMA MÁQUINA DE TAMBOR E ELES: OS LINGUIÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHH ELES TE MATAM SEM DÓ NEM PIEDADE! FORA AS ESTEIRAS, TEM UM NEGÓCIO QUE FICA NO FIM DA FASE E VOCÊ TEM QUE DESVIAR DELE PARA NÃO MORRER.AQUI TAMBÉM O FIM ALTERNA ENTRE CIMA E BAIXO. MAS NÃO LEMBRO A ORDEM. PASSADO A 4 ª FASE DO 5º MUNDO ACABOU!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ GANHOU O JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DAÍ VOCÊ VAI VER O ZÉ COMÉIA COM SEU FILHO COMEMORANDO UM ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


                                                     oi eu morri e você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                 ENTÃO GENTE É ISSO! FICOU GIGANTESCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK MAS VALEU A PENA PORQUE ESSE JOGUINHO É MUITO LEGAL, MAS QUE INFELIZMENTE TEM MUITAS PESSOAS QUE NÃO O CONHECEM. VOU COLOCAR MAIS FOTOS DO JOGO:



                                                    S-U-R-F............ VAMOS SURFAR!!!!!!!! OLHA A ONDA..............

                                                   


                                                       OLHA A CARA DO ZÉ COMÉIA KKKKKKKKKKKKKKKKK



                                                 ISSO AÍ NÃO ASSUSTA NEM MINHA IRMÃ DE 4 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 

        

 BOM É ISSO! ESPERO QUE GOSTEM! BEIJOS E TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                                          
                                                      ATÉ O ZÉ COMÉIA VAI PARAR DE JOGAR PARA LER! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
                       



                                                    


                            

8 comentários:

  1. Esse post era de um outro blog meu, mas eu o exclui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. aff.. esse jogo me extressa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk esses ursos magrinhos eu chamo de ''smilinguido'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os salsichas kkkkkkkkkkkkk a parte da construção é mais dificil tem uns ferros q atrapalha a visão kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a floresta é ruim pq se vc pegar o caminho errado vc morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. o zé colmeia tem medo do trenzinho kkkkkkk eu morro de rir com a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A 2° fase não é da madeira não, é a fase das cavernas ! Das minas, por isso o trenzinho kkkkkk
    Me lembro, eu tenho o jogo em casa, mas meu Nitendo tá com problemas =/
    Mas eu adoro este jogo,é bem legal e extremamente irritante mesmo kkkkkk

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everton tudo bem? É verdade é uma caverna! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou lesada mesmo :( eu também tenho um snes em casa, mas a minha irma de 5 anos fez questão de quebrar ele :( eu amo jogar zé comeia tb e um dia eu descubro o segredo dos relógios, li num lugar que se pegar 100 relógios numa fase você ganha uma vida

      Excluir
  5. alguem me ajude , pós faz tempo que quero jogar ou baixar esse jogo e não consigo .

    ResponderExcluir