domingo, 10 de março de 2013

JACKIE CHAN ANTI-AMERICANO? ENTENDAM A NOVA POLÊMICA DO ASTRO CHINÊS


               AI CHAN KONG-SANG, CHAN KONG-SANG................ KKKKKKKKKKKKKKKKKK, SEMPRE ENTRANDO EM POLÊMICAS KKKKKKKKKKK, MAS ULTIMAMENTE JACKIE ESTÁ FALANDO DEMAIS! E CLARO QUE TUDO O QUE ELE FALA VIRA NOTÍCIA E NEM SEMPRE AGRADA A TODOS. MUITA GENTE NÃO SABE, MAS JACKIE GOSTA DE POLÍTICA E VIRA E MEXE ELE FALA SOBRE O ASSUNTO, MAS PARA ALGUMAS PESSOAS, PRINCIPALMENTES OS AMERICANOS (ME REFIRO AOS ESTADOS UNIDOS, MAS SOMOS AMERICANOS TAMBÉM, POIS NASCEMOS NA AMÉRICA! MAS TUDO BEM KKKKKKKKKKKKKK), JACKIE “PASSOU DOS LIMITES” AO CRITICAR ABERTAMENTE O GOVERNO DOS EUA. ENTÃO EU VOU EXPLICAR TUDINHO PARA VOCÊS A “NOVA POLÊMICA DE JACKIE”!
                ESTÃO PRONTOS? ENTÃO, HERE WE GO!


                                                 Desta vez, os americanos não acharam engraçado o que Jackie "fez".

                  TODA A CONFUSÃO COMEÇOU QUANDO JACKIE DEU UMA ENTREVISTA PARA UM TV CHINESA E DEU SUAS OPINIÕES SOBRE A POLÍTICA CHINESA E OS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO QUE ELA SOFRE. ATÉ AÍ FICOU TUDO BEM. MAS QUANDO JACKIE DISSE QUE OS EUA É O PAÍS MAIS CORRUPTO DO MUNDO, O CIRCO FICOU ARMADO. E AINDA FOI ALÉM: DISSE QUE FOI O PRÓPRIO EUA QUE CAUSOU A CRISE MUNDIAL ( O QUE NÃO DEIXA DE SER VERDADE). DEPOIS DE TER SOLTADO A "BOMBA", VÁRIOS AMERICANOS SE REVOLTARAM COM AS DECLARAÇÕES DE JACKIE E NAO GOSTARAM DO QUE OUVIRAM. A POLÊMICA COMEÇOU.
                  EU FIQUEI SURPRESA PELO FATO DOS AMERICANOS NÃO SABEREM QUE O JACKIE NÃO GOSTA DOS EUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ALGUNS FÃS DO JACKIE SABE QUE ELE NÃO GOSTA DOS EUA. ENTÃO VOCÊS PERGUNTAM: POR QUE ELE FAZ FILMES POR LÁ? AQUI ESTÁ A EXPLICAÇÃO.


                 1- JACKIE FAZ FILME NOS EUA POR DINHEIRO

     É ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM, JACKIE CHAN FAZ FILMES NOS EUA POR CAUSA DO DINHEIRO! ELE MESMO JÁ DECLAROU DIVERSAS VEZES ISSO E AINDA DISSE QUE NÃO GOSTA DE SEUS FILMES AMERICANOS, NEM MESMO DA TRILOGIA DE "A HORA DO RUSH!". ALÉM DISSO, ELE DISSE CERTA VEZ QUE TEME DE QUE O POVO CHINÊS NÃO ENTENDAM AS PIADAS DOS FILMES AMERICANOS E ELE DISSE QUE NEM MESMO ELE ENTENDE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ELE USA O DINHEIRO PARA AJUDAR AS SUAS INSTITUIÇÕES DE CARIDADE. MAS EU ACHO QUE O MAIOR RESSENTIMENTO QUE JACKIE TEM COM O CINEMA AMERICANO É DE SEMPRE OS EUA QUERER FAZER DELE UM "HEROI" DOS FILMES, QUE ENFRENTA GANGUES, SALVA A MOCINHA E VAI BATENDO EM TODO MUNDO FAZENDO SUAS PALHAÇADAS QUE SÃO MARCAS REGISTRADAS. EU ACHO QUE JACKIE CANSOU DE FAZER ESSE PAPEL E SE VOCÊS VEREM OS FILMES CHINESES DELE, COMO A HORA DO ACERTO, 1911, O MASSACRE DO BAIRRO CHINÊS E PRINCIPALMENTE TRÊS LADRÕES E UM BEBÊ (EM QUE PELA PRIMEIRA VEZ RETRATA JACKIE COMO UM VILÃO E SEU PERSONAGEM VAI ATÉ PRESO NO FINAL DO FILME), JACKIE MOSTRA MAIS SEU LADO COMO ATOR, E NÃO COMO LUTADOR. SEUS FILMES RECENTES ESTÃO MAIS DRAMÁTICOS, TEM MAIS EMOÇÃO, POIS JACKIE QUER MOSTRAR AO MUNDO QUE ELE SABE ATUAR!!!!!!!!!!!!!! E OS CINEMAS AMERICANOS SÓ DERAM UMA OPORTUNIDADE DE JACKIE MOSTRAR ISSO NO FILMES KARATÊ KID, EM QUE JACKIE INTERPRETA O INIGMÁTICO HAN, O MESTE DE DRE, PERSONAGEM DE JADEN SMITH. QUEM SABE SE DEREM PAPEIS DIFERENTES AO JACKIE ELE FALE COISAS BOAS DOS EUA, HEIN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


                                       Jackie Chan apareceu em Moscou ano passado com um estilo totalmente diferente, deixando para atrás a sua vida de "astro" das pancadarias.

2- JACKIE CHAN É FAVOR DO COMUNISMO CHINÊS

             MUITAS PESSOAS VÃO FICAR CHOCADAS, OUTRAS NÃO, MAS É FATO QUE JACKIE DEFENDE COM UNHAS E DENTES O COMUNISMO E O GOVERNO CHINÊS. JACKIE JÁ SE METEU EM PROBLEMAS GRAVES QUANDO DEU SUAS OPINIÕES POLÍTICAS SOBRE A CHINA, FAZENDO COM QUE OS PRÓPRIOS CHINESES CRITICASSEM ELE. ELE CERTA VEZ DISSE QUE TAIWAN E HONG KONG SÃO MODELOS DE COMO AS COISAS PODEM DAR ERRADO QUANDO SE TEM MUITA LIBERDADE. ISSO JÁ FOI SUFICIENTE PARA QUE GRANDE PARTE DE HONG KONG CRITICASSE O ASTRO CHINÊS, JÁ QUE ELES HÁ MUITO TEMPO LUTAM POR MAIS LIBERDADE NO PAÍS. PARA PIORAR A SUA SITUAÇÃO COM A POPULAÇÃO DE SUA TERRA NATAL, EM DEZEMBRO DE 2012, QUE FOI ANO PASSADO (NÃO, VAI VIR AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), JACKIE CRITICOU A LIBERDADE DA POPULAÇÃO DE HONG KONG, AUMENTANDO MAIS A IRA DO POVO DE LÁ. VOU ESCREVER ALGUMAS DECLARAÇÕES DE JACKIE NA ÉPOCA:

REPREENDEM A CHINA, REPREENDEM OS LÍDERES, REPREENDEM TUDO, PROTESTAM CONTRA TUDO "

    DEVERIA TER REGULAMENTAÇÕES SOBRE O QUE PODE E O QUE NÃO PODE SER PROTESTADO "


     NESSA MESMA ENTREVISTA, JACKIE DEIXOU CLARO QUE NÃO É CONTRA A LIBERDADE, MAS TEM QUE TER LIMITE PARA OS PROTESTOS. E ELE FINALIZOU DIZENDO:

" NÓS NÃO GOSTAMOS DE REPRESSÃO, NÓS GOSTAMOS DE LIBERDADE.MAS VOCÊ NÃO PODE FAZER O QUE VOCÊ QUER. "

  AINDA FALANDO DO ASSUNTO, JACKIE AFIRMOU OUTRAS VEZES QUE ELES, OS CHINESES, ESTAVAM PRECISANDO SER CONTROLADOS. OU SEJA, QUANTO MAIS ELE TENTA CONSERTAR, MAIS LENHA NA FOGUEIRA ELE COLOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ESSA SEMANA ELE FOI CRITICADO NOVAMENTE PELA POPULAÇÃO DE HONG KONG POR PARTICIPAR DE UM NEGÓCIO DO GOVERNO CHINÊS LÁ EM PEQUIM E QUANDO SAIU DE LÁ FOI CERCADO POR VÁRIOS JORNALISTAS E ELE TEVE QUE ABRIR CAMINHO PARA PODER PASSAR. CARAMBA,HEIN! JACKIE DESPERTOU A IRA DO POVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



                           Jackie no Congresso Chinês nesta semana. Muitos chineses e agora também muitos americanos, acham que Jackie "está falando demais". Será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3- ALGUMAS DECLARAÇÕES SOBRE A "POLÊMICA DOS EUA"

  APESAR DE JACKIE TER FALADO DOS EUA NA ENTREVISTA, NA REALIDADE O ASSUNTO ERA SOBRE A CHINA E SOBRE OS SEUS PROBLEMAS DE CORRUPÇÃO. JACKIE COMEÇOU A FALAR SOBRE ISSO E VOU TRADUZIR ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA AQUI. NÃO VOU COLOCÁ-LA TODA AQUI, POR QUE É MUITO GRANDE, POR ISSO VOU COLOCAR AS PARTES MAIS RELEVANTES. VAMOS LÁ ENTÃO:

  " [...] CHAN, RESPONDEU SOBRE A CRÍTICA À CHINA PELA CENSURA DE UM JORNAL E INSISTIU QUE OS ESTADOS UNIDOS É "O PAÍS MAIS CORRUPTO DO MUNDO" . ELE REPREENDEU OS CHINESES QUE CRITICAM O PRÓPRIO PAÍS DE UMA MANEIRA QUE OS ESTRANGEIROS POSSAM OUVIR OU VÊ-LOS , COMPLETANDO DE QUE ELE É CAUTELOSO QUANDO ELOGIA A CHINA EM ENTREVISTAS NOS EUA.[...]

JACKIE: [...] NOSSO PRÓPRIO PRESIDENTE ADMITIU QUE ELES TEM PROBLEMA DE CORRUPÇÃO E ALGUMAS OUTRAS COISAS, MAS NÓS ESTAMOS FAZENDO PROGRESSO.[...]. SE VOCÊ FALAR DE CORRUPÇÃO,O  MUNDO TODO, OS ESTADOS UNIDOS, NÃO TEM CORRUPÇÃO?

ENTREVISTADOR: AMÉRICA.

JACKIE: O MAIS CORRUPTO DO MUNDO.

ENTREVISTADOR: SÉRIO?

JACKIE: COM CERTEZA. DE ONDE VEIO ESSA GRANDE QUEBRA (CRISE FINANCEIRA)? ELE COMEÇOU EXATAMENTE NO MUNDO, DOS ESTADOS UNIDOS. QUANDO EU FUI ENTREVISTADO NOS EUA, EU DISSE A MESMA COISA.[...] SE OS NOSSOS PRÓPRIOS NATIVOS NÃO SUPORTAM A NOSSA PRÓPRIA PÁTRIA, QUEM VAI SUPORTAR O NOSSO PÁIS? NÓS SABEMOS QUE O NOSSO PAÍS TEM MUITOS PROBLEMAS. NÓS PODEMOS FALAR DELES QUANDO AS AS PORTAS ESTÃO FECHADAS.PARA OS DE FORA, NÓS DIZEMOS "O NOSSO PAÍS É O MELHOR" "

 EU TIREI ESSAS INFORMAÇÕES DE UM JORNAL AMERICANO, MAS TEM VÁRIAS REPORTAGENS QUE ESTÃO CRITICANDO CHAN POR ESSAS DECLARAÇÕES E EU NÃO SEI EXPLICAR PARA VOCÊS COMO FOI QUE OS EUA ENTROU NESSA ENTREVISTA, PODE SER QUE PROVAVELMENTE ESTAVAM FALANDO DE CORRUPÇÃO. ESSE MESMO JORNAL DE ONDE RETIREI ESSAS CITAÇÕES FOI ALÉM E DISSE: "BOM, DEPOIS DE TUDO ISSO, ELE GASTARÁ O SEU TEMPO FAZENDO FILMES NO PAÍS MAIS CORRUPTO DO MUNDO?"

    A VERDADE É QUE ESTÃO FAZENDO UMA TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA. EU NÃO CONCORDO COM AS VISÕES DE JACKIE SOBRE A CHINA, POIS EU ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE TER LIBERDADE, MAS NÃO ACHO QUE JACKIE FALOU UM ABSURDO DOS EUA DIZENDO DA CORRUPÇÃO E DELES TEREM CAUSADO A CRISE FINANCEIRA. NÃO FORAM ELES MESMO? JACKIE NÃO TEVE MEDO DAS CONSEQUNÊNCIAS QUE ISSO TERIA E A VERDADE É QUE OS AMERICANOS NÃO AGUENTAM OUVIR A VERDADE SOBRE ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MAS PARA NÃO GENERALIZAR, ALGUNS AMERICANOS NÃO FICARAM COM RAIVA DE JACKIE E FALARAM A MESMA COISA SOBRE O SEU PAÍS. 

  EU SÓ SEI QUE JACKIE ESTÁ COM A IMAGEM QUEIMADA LÁ NOS EUA E NEM MESMO SE ELE FIZER UM FILME SALVANDO A PÁTRIA AMERICANA IRÁ TIRAR A RAIVA DELES SOBRE O JACKIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E VOCÊS, O QUE ACHARAM DESSAS "DECLARAÇÕES POLÊMICAS" DO JACKIE? ACHARAM EXAGERO OU JACKIE FALOU DEMAIS? SERÁ QUE OS AMERICANOS VÃO BOICOTAR ELE? SEI NÃO HEIN, MAS UMA COISA EU FALO:

QUE O JACKIE ESTÁ FALANDO DEMAIS ATUALMENTE, AH ELE TÁ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



 BJS PESSOAL!


FONTE: http://www.news.com.au/world-news/action-star-jackie-chan-says-hong-kong-has-too-much-freedom/story-fndir2ev-1226536512277

http://www.washingtonpost.com/blogs/worldviews/wp/2013/01/10/the-anti-americanism-of-jackie-chan/


                                                        

                                         TÔ DOIDA PRA VER O CHINESE ZODIAC!








                       
                                        HEY, VOCÊ AI MEU FILHO! VAI COMENTAR NÃO?








                                      
                POR FAVOR, DEIXE UM COMENTÁRIO, FAÇA ESSA SER HUMANO FELIZ!



                                       
                                 AH, ENTÃO VOCÊ NÃO VAI COMENTRAR NÉ? SE PREPAREM, POR QUE O JACKIE...........................









                                                 









                                                VAI APANHAR DO BRUCE LEE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TCHAU PESSOAL!




















                    AGORA QUE TERMINEI, VOU ME REFRESCAR COM O MEU VENTILADOR, POR QUE ESTÁ MUITO CALOR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



3 comentários:

  1. Acredito na liberdade de expressão
    Mas o Jackie parece que quer falar sozinho...
    Porque mesmo que diz a verdade e eu concordo com ele sobre os STATES
    Mas DESCORDO em relação ao controle do povo CHINES.
    Ele também discorda dele mesmo porque diz que não pode deixar o povo dizer oque quer, mas ele quer falar, oque vem na telha sobre os outros? mesmo que seja verdade "E eu concordo sobre os EUA", ele tem que defender a tese e ficar quieto, para não cair em contradição. kkkkk ops ja caiu... Chama o Jet Likkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayton! Tudo bem? Nossa, eu lembro que na época essas declarações do Jackie causou muita polêmica, fora que ele defende a política da China e flagraram ele andando com o carro da polícia de Hong Kong ou coisa assim e o povo de Hong Kong ficou com muita raiva. Na verdade, ele é persona non grata em Hong Kong ultimamente!

      O que você disse foi verdade, ele mesmo está caindo em contradição........... Jackie fala demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir