domingo, 1 de dezembro de 2013

MR. NICE GUY, BOM DE BRIGA: UM DOS FILMES MAIS "APÁTICOS" DE JACKIE CHAN

NÃO SEI PORQUÊ Mr. Nice Guy, bom de briga não desce na minha garganta. É um daqueles filmes do Jackie Chan que nem o seu carisma e lutas salvam o filme no final. É um daqueles filmes que você não vê a hora de acabar logo. Assim é esse filme para mim.

Talvez querendo "americanizar" o filme, ele não me agradou. E por "N" motivos: As protagonistas são chatas, a história não convence e o pior de tudo: A namorada do Jackie é CHATA PRA DEDÉU.

Quem que gosta daquela garota, pelo amor de Deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela é irritante, tem uns gritos "Ahhhhhhhhhhh Jackie, socorro!!!!!!!!!!!" que é mais irritante ainda e você quer que o vilão dê um fim nela de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A ruiva é uma jornalista que não sai do pé do Jackie atrás da tal fita. A mais legalzinha é a assistente de Jackie, que é a menos forçada de todas. Mas mesmo assim não é boa kkkkkkkkkkkkkkk.

Esse filme passa direto no SBT e nunca consegui ver ele todo (culpa da minha mãe, pois quando tinha 12 anos, não deixava eu ver Tv até tarde) e nem no youtube. Foi só na terça passada que resolvi ver o filme..............


Capa do filme Mr. Nice Guy, Bom de Briga


A história começa quando a jornalista Diana (a ruiva) filma uma conversa do mafioso Giancarlo, um traficante de drogas, e um comparsa a vê e ela foge. Nisso, na sua fuga, ela acaba se esbarrando com Jackie (sim, o seu nome no filme é Jackie kkkkkk) e ele acaba a salvando no meio da pancadaria. Porém, o Vhs que ela tinha, ela colocou no meio das fitas de Jackie e ela pegou uma outra fita achando que era da gravação do mafioso.

Eu não me lembro direito, mas parece que o Jackie levou a tal fita na casa de um amigo e a jornalista, vendo que pegou a fita errada, foi atrás do Jackie. E os criminosos também. Daí, a namorada chata pra dedéu de Jackie chega na história e fica com ciúmes da intimidade de Jackie com a sua assistente. E blá blá blá.

É nessa costura que se desenrola o filme e a gangue que, sem êxito, não consegue a fita, rapta a namorada de Jackie, e as outras duas (a jornalista e a assistente) ficam no pé dele.

As cenas finais são muitos boas, mas a parte mais legal foi o Jackie destruindo a casa de Giancarlo com aquele trator gigante e também a parte que SAMMO HUNG, o simpático gordinho perito de Kung-Fu e diretor do filme, leva uns tabefes de bicicleta por xeretar o que acontecia dentro do carro onde a gangue batia no Jackie. Quando Chan acaba com os caras de dentro do carro, Sammo aparece e bate neles também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Jackie e a pancadaria a solta no filme

Eu não gosto do filme, porém deve ter bastantes pessoas que gostem desse filme. Talvez seja um dos filmes mais "apáticos" de Jackie junto com Tunderbolt (pior que esse filme não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas dá pra distrair.................


E vocês? Gostam de Mr. Nice Guy, bom de briga? Bjs!




Faça um pão bem feito pra mim comer, viu Jackie? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









Um comentário: