sexta-feira, 13 de julho de 2012

DOSSIÊ PAUL MCCARTNEY: 70 ANOS DO SIR MACCA! - PARTE 1

É UMA VERGONHA ALHEIA.DEPOIS DE QUASE PASSADO 1 MÊS DO ANIVERSÁRIO DO PAUL SÓ AGORA VOU POSTAR SOBRE MEU BEATLE FAVORITO KKKKKKKKKKKKKKK MAS TUDO BEM, O QUE VALE É A INTENÇÃO NÃO É MESMO?SE FOR ASSIM, A MINHA É DAS MELHORES ( É VERDADE ................. KKKKK)
ENTÃO VOU FALAR MAIS SOBRE ESSE MONSTRO DO ROCK AND ROLL E CLARO, MONSTRO DE TODOS OS ESTILOS MUSICAIS, ATÉ DE BALÉ ( SIM, PAUL JÁ FEZ MÚSICA PARA BALÉ KKKKKKKKKKKK)
                           ENTÃO IGUAL EU FALO TODA VEZ QUANDO INICIO UM POST...................... HERE WE GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( SABIA QUE PEGUEI ESSA FRASE DA MÚSICA BALLROM DANCING DO PAUL? KKKKKKK)


                                           senta que lá vem história............................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SIR PAUL MCCARTNEY, QUE ANTES ERA CHAMADO DE PAUL MCCARTNEY, MAS QUE NA REALIDADE SE CHAMA JAMES PAUL MCCARTNEY, NASCEU EM LIVERPOOL NO DIA 18 DE JUNHO DE 1942. FILHO DE JAMES MCCARTNEY, MAS CONHECIDO COMO JIM E DE MARY PATRICIA MCCARTNEY, MAS CONHECIDA COMO MARY.TAMBÉM TEM UM IRMÃO MAIS NOVO,PETER MICHAEL MCCARTNEY,ANTES CHAMADO MICHAEL MCCARTNEY E ATUALMENTE MICHAEL MCCGEAR. QUE CONFUSÃO NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU SIMPLIFICAR AS COISAS PORQUE ATÉ EU FIQUEI CONFUSA KKKKKKKKK

                                            a cara do paul quando leu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1-INFÂNCIA

FALANDO SÉRIO AGORA E SEM COMPLICAÇÕES, SIR JAMES PAUL MCCARTNEY NASCEU EM 18 DE JUNHO DE 1942,EM LIVERPOOL, NA INGLATERRA. FILHO DE JIM MCCARTNEY E DE MARY MCCARTNEY, PAUL VEIO DE UMA FAMÍLIA ADVINDA DA IRLANDA ( O AVÔ DO PAUL POR PARTE DE PAI VEIO DA IRLANDA E FOI PARA LIVERPOOL.LIVERPOOL ERA PRATICAMENTE UMA COLÔNIA DE IRLANDESES. É, THE BEST OF BOTH WORLDS TAMBÉM É CULTURA KKKKKKK). QUASE DOIS ANOS DEPOIS DE SEU NASCIMENTO, MARY TEVE MAIS UM FILHO,MICHAEL,NASCIDO EM JANEIRO DE 1944. A FAMÍLIA MCCARTNEY ERA UMA FAMÍLIA MUITO ALEGRE E NÃO É À TOA QUE PAUL SEMPRE FALAVA QUE NÃO TINHA PESSOAS MAIS AMIGÁVEIS PARA ELE DO QUE A SUA FAMÍLIA. TAÍ A EXPLICAÇÃO DE PAUL SER TÃO ALEGRE E BOBINHO ÀS VEZES KKKKKKKKKK
QUANDO PAUL NASCEU O MUNDO ESTAVA EM PLENA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E TODAS AS PESSOAS DE LIVERPOOL ESTAVAM EM ABRIGOS, ATÉ O SEU PAI, QUE NÃO FOI CONVOCADO PARA GUERRA PORQUE ERA SURDO DE UM OUVIDO ( ELE CAIU DO MURO E FICOU SURDO).SEU JIM NÃO FICOU TÃO ASSUSTADO COM A GUERRA COMO FICOU QUANDO VIU PAUL PELA PRIMEIRA VEZ. ELE UMA VEZ DISSE QUE ELE CHOROU MUITO QUANDO VIU PAUL, PORQUE PAUL ERA UM BEBÊ FEIO E JIM FICOU ATERRORIZADO COM ELE. PORÉM COM O PASSAR DOS DIAS JIM PERCEBEU QUE PAULIE ERA UM LINDO BEBÊ.

                                         
                                                    paulie bebe ( nem tanto ........) essa carinha não mudou até hoje kkkkkkkk

         FALANDO UM POUCO MAIS DE SEUS PAIS, JIM ERA VENDEDOR DE ALGODÃO E POR ALGUM TEMPO FOI BOMBEIRO.ALÉM DISSO, JIM TOCAVA EM UMA BANDA QUE USAVA MÁSCARAS E PAUL UMA VEZ DISSE QUE "SEU PAI TINHA ESTILO,POIS USAVA ATÉ MÁSCARAS KKKK".PAUL ERA O ÚNICO BEATLE QUE TINHA UMA INFLUÊNCIA MUSICAL DENTRO DE CASA.PORÉM NÃO ERA JIM QUEM LEVAVA MAIS DINHEIRO EM CASA. ERA MARY,A "CHEFE DA CASA". MARY ERA ENFERMEIRA E PARTEIRA E ELA TRABALHAVA MUITO, NÃO TENDO TEMPO DE CUIDAR DE SI MESMA, APENAS TINHA TEMPO PARA O TRABALHO E PARA OS SEUS FILHOS.DEVIDO AO FATO DE TRABALHAR TANTO TEMPO EM UM HOSPITAL, MARY TEVE REGALIAS QUANDO PAUL NASCEU E JIM PÔDE VÊ-LO, ALGO QUE NÃO ERA PERMITIDO NA ÉPOCA. COM O DINHEIRO QUE GANHAVA MARY DAVA TUDO DO BOM E DO MELHOR PARA PAULIE E MIKE E ATÉ CONSEGUIU SE MUDAR PARA UM OUTRO BAIRRO MELHOR. MAS DEPOIS DE UM TEMPO MARY COMEÇOU A FICAR DEBILITADA.ELA SENTIA DORES FORTES NO ABDÔMEN, ESTAVA COM FALTA DE AR ( ELA FUMAVA MUITO) E LOGO DESCOBRIU QUE ESTAVA COM CÂNCER.PORÉM SEUS FILHOS NÃO SABIAM DISSO.

                                                   
                                                a família mccartney. que fofinho *-* ( sinceramente nem sei quem é o paul e o mike na foto, eles tão iguaizinhos, mas arrisco que o paul é o que tá do lado do jim kkkkkkkk)


            MAS UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA ACONTECEU. EM 31 DE OUTUBRO DE 1956 MARY FALECE DEVIDO A UMA EMBOLIA. PAUL TINHA 14 ANOS E MIKE 12 ANOS. NO DIA EM QUE ELA FALECEU, PAUL E MIKE FORAM VER SUA MÃE PELA ÚLTIMA VEZ NO HOSPITAL. JIM PEDIU PARA SUA IRMÃ COLOCAR AS MELHORES ROUPAS NOS MENINOS E CHECAR SE ELES ESTAVAM IMPECÁVEIS.UM DIA ANTES, MARY LIMPOU TODA A CASA E DEIXOU ROUPAS LIMPAS PARA OS MENINOS E DISSE QUASE CHORANDO PARA A CUNHADA QUE ESTAVA FAZENDO ISSO POIS TALVEZ ELA NÃO VOLTASSE MAIS. QUANDO CHEGARAM NO QUARTO DE MARY, ELA COM DIFICULDADE CONSEGUIU ABRAÇAR OS FILHOS E ELES FICARAM FAZENDO BAGUNÇA NO QUARTO, O QUE DEIXOU JIM BRAVO. PORÉM MARY FALOU PARA DEIXÁ-LOS BRINCAREM E MARY QUERIA FICAR COM SEUS FILHOS PELA ÚLTIMA VEZ. ANTES DOS MENINOS IREM EMBORA, PAUL VIU SANGUE NA CAMA DA MÃE, UMA IMAGEM QUE NUNCA SAIU DA SUA CABEÇA. HORAS MAIS TARDE, MARY TINHA IDO EMBORA PARA SEMPRE.

MAS QUANDO PAUL FICOU SABENDO QUE SUA MÃE FALECEU, A PRIMEIRA COISA QUE ELE DISSE FOI " E AGORA? QUEM VAI TRAZER DINHEIRO PARA DENTRO DE CASA?". PAUL SE ARREPENDEU POR TER FEITO AQUILO E SE ARREPENDEU DAS COISAS "MALVADAS" QUE TINHA FEITO PARA MÃE. UMA VEZ MARY ESTAVA FALANDO COM UM SOTAQUE MAIS CULTO, NÃO UM INGLÊS "RELAXADO" DE LIVERPOOL, O QUE PAUL ACHOU ENGRAÇADO E COMEÇOU A TIRAR SARRO DA MÃE, A IMITANDO. MARY FICOU MAGOADA COM A SITUAÇÃO, PORÉM NEM LIGOU PORQUE PAUL ERA UMA CRIANÇA. PORÉM ELE NÃO ESQUECEU: " QUANDO MINHA MÃE MORREU EU FIQUEI COM REMORSO DE UMA VEZ QUE EU RI DO SOTAQUE DELA. ELA FICOU MAGOADA NA HORA,MAS ACHO QUE DEPOIS ELA ESQUECEU. MAS EU FIQUEI COM ESSE REMORSO POR ANOS, SE EU PUDESSE VOLTAR ATRÁS, EU IRIA FALAR PARA ELA 'MAMÃE, EU SÓ ESTAVA BRINCANDO". ALÉM DISSO, PAUL CHORAVA ESCONDIDO E REZAVA TODO DIA PARA QUE DEUS TROUXESSE SUA MÃE DE VOLTA. MAS ELE NÃO VOLTOU.ISSO VEZ COM QUE PAUL VIRASSE UM "ATEU" OU UM "REVOLTADO COM DEUS" ( EU NÃO SEI SE O PAUL ERA ATEU OU NÃO, HOJE EM DIA ELE NÃO É MAIS). PAUL SEMPRE TEVE ORGULHO DA MÃE, A ACHAVA UMA GRANDE MULHER E UMA GRANDE MÃE.E PAUL FICOU ASSUSTADO PORQUE VIA SEU PAI CHORANDO, O QUE O DEIXOU ABALADO.A ESPERANÇA DE JIM ERA SEUS DOIS FILHOS AGORA.


                                                mary mccartney foi uma grande mulher...................  mais forte que muito homem por aí!

2-ESCOLA

PAUL SEMPRE FOI UM HOMEM INTELIGENTE. E ENTÃO ERA DE SE ESPERAR QUE PAUL ERA UM MENINO MUITO INTELIGENTE NA ESCOLA E O MAIS EDUCADO TAMBÉM.PAUL FEZ UMA PROVA PARA IR ESTUDAR NA ESCOLA LIVERPOOL INSTITUTE E CONSEGUIU PASSAR NO EXAME. MAS SEUS AMIGUINHO NÃO CONSEGUIRAM PASSAR E TODOS ELES VIRARAM A CARA PRO PAUL,QUE FICOU MUITO TRISTE. MARY QUERIA QUE PAUL FOSSE PROFESSOR OU MÉDICO E ELA SABIA QUE PAUL ERA BASTANTE INTELIGENTE PARA CONSEGUIR ISSO. PAUL ATÉ PENSOU EM SER PROFESSOR. PAUL ERA TÃO ESPERTINHO, QUE SEGUNDO JIM, ELE FAZIA SUA LIÇÃO NA FRENTE DA TELEVISÃO E ELE SABIA EXATAMENTE O QUE ESTAVA SE PASSANDO NA TV. ALÉM DISSO, ENQUANTO SEUS AMIGOS ESTAVAM BRINCANDO NA RUA, ELE ESTAVA FAZENDO DEVERES DE CASA, O QUE COMEÇOU A IRRITÁ-LO.PAUL COMEÇOU A TIRAR NOTA BAIXA NA ESCOLA SÓ DE PIRRAÇA PARA COM OS SEUS PAIS E PIOROU DEPOIS QUE SUA MÃE FALECEU. DEPOIS DE UM TEMPO, NEM NA ESCOLA PAUL ESTAVA MAIS. BONITO EM SIR?

                                                   é fio, a coisa começou a ficar feia pro teu lado ............... kkkkkkkkkk

PAUL ERA BOM DE FRANCÊS E DE LATIM NA ESCOLA. POR ISSO PAUL SABIA FALAR TANTAS PALAVRAS EM FRANCÊS NA ÉPOCA DOS BEATLES.MAS VOCÊS SABIAM QUE O PAUL ERA UM ÓTIMO DESENHISTA TAMBÉM? SIM SIM PAUL SABIA DESENHAR MUITO BEM, E TODA VEZ QUE TINHA EXPOSIÇÃO DE ARTE NA ESCOLA, SEMPRE TINHA UMA PINTURA QUE CHAMAVA MAIS ATENÇÃO.PORÉM O DIRETOR NEM OUSAVA LER O NOME DO AUTOR, ELE JÁ SABIA DE QUEM ERA: PAUL MCCARTNEY.

PAUL ERA SAFADINHO DESDE CRIANÇA EM QUESTÃO DE BAGUNÇA. ELE E SEU IRMÃO ERA O "PRÓPIO CIRCO DA CASA", ELES ERAM BAGUNCEIROS, ANDAVAM DE BICICLETA PELA RUA, IAM VER AS MONTANHAS.MIKE ERA UM "RATINHO" QUE IA ATRÁS DE PAUL AONDE QUER QUE ELE FOSSE. QUANDO MIKE APRONTAVA E JIM DAVA UMAS PALMADAS NELE PAUL GRITAVA "FALA QUE NÃO FOI VOCÊ!" KKKKKKKKKKK MAS MIKE NÃO DIZIA ISSO, DIFERENTE DE PAUL NÉ............ COM AQUELA CARINHA DE BEBÊ ABANDONADO ELE IA LONGE. MAS QUANDO FICAVA DE CASTIGO, RASGAVA A CORTINA DA MÃE. VÊ SE PODE? KKKKKKKKKKKKK

                                                 olha as carinhas de santos...............................................


                                                 os manos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3-INTERESSE PELA MÚSICA

JIM SEMPRE GOSTOU DE MÚSICA.SABIA TOCAR PIANO E TOCAVA EM UMA BANDA. MAS QUEM DISSE QUE PAUL GOSTAVA DISSO? ELE DETESTAVA COM TODA A FORÇA DO MUNDO. MAS ISSO MUDOU LOGO DEPOIS QUE SUA MÃE MORREU.PAUL FICOU MUITO DEPRESSIVO E ACHOU O CAMINHO DA MÚSICA COMO REFUGO.AOS 14 ANOS PAUL GANHOU UM PRESENTE DO SEU PAI: UM TROMPETE. MAS PAUL NÃO CONSEGUIA TOCAR O DITO CUJO E O TROCOU POR UM VIOLÃO. DEPOIS DISSO NINGUÉM SEGURAVA MAIS O FURACÃO 3000 CHAMADO PAUL KKKKKK. SEU IRMÃO DISSE QUE PAUL FICAVA TOCANDO VIOLÃO SOZINHO NO SEU QUARTO NO ESCURO. ELE ACHAVA ESTRANHO,MAS NÃO FALAVA NADA.TAMBÉM APRENDEU A TOCAR PIANO COM SEU PAI E COMEÇOU A GOSTAR DE VER SEU PAI TOCANDO SEU VELHO PIANO.

MAS NEM TUDO TUDO FOI UMA MAR DE ROSAS.PAUL TOCAVA COM A MÃO DIREITA E ERA BEM COMPLICADO PARA ELE,POIS ELE ERA CANHOTO. ELE NÃO SABIA QUE TINHA CANTORES CANHOTOS QUE TOCAVAM VIOLÃO COM O SEU LADO INVERTIDO. MAS PAUL LOGO DESCOBRIU ISSO E COMEÇOU A TOCAR VIOLÃO INVERTIDO.PRONTO! ACABOU AS COMPLICAÇÕES!KKKKKKKKKKKK
MAS A MÚSICA FEZ COM QUE ELE CONHECESSE O SEU GRANDE AMIGO,UM IRMÃO COMO ELE MESMO DISSE: JOHN LENNON.

                                                               paulie e seu "papi" jim

4- UM TAL DE JOHN LENNON.............. UM TAL DE GEORGE HARRISON......

EM 6 DE JULHO DE 1957, EM UMA FESTA DA IGREJA DE SÃO PEDRO, PAUL VIU UMA BANDA TOCANDO: THE QUARRYMAN. MAS O QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO DE PAUL ERA O QUE PARECIA O LÍDER DA BANDA: JOHN LENNON. DEPOIS DE UMA TEMPO, UM AMIGO DE PAUL,QUE TAMBÉM ERA AMIGO DE JOHN, APRESENTOU PAUL A JOHN E A PARTIR DAÍ ELES NUNCA MAIS SE SEPARARIAM.PAUL MOSTROU SUAS HABILIDADES PARA JOHN, TOCANDO A MÚSICA TWENTY FLIGHT ROCK. JOHN FICOU BOQUIABERTO COM A HABILIDADE DE PAUL. ELE TOCAVA COM O VIOLÃO INVERTIDO E COM OS ACORDES INVERTIDOS TAMBÉM.JOHN ESTAVA NUM FOGO CRUZADO: PAUL  ERA MELHOR DO QUE TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO JUNTOS, O QUE DEIXOU JOHN RELUTANTE; NO ENTANTO, SABIA QUE COM PAUL COM ELE PODERIA TRAZER MAIS CREDIBILIDADE AO GRUPO E PODERIA APRENDER COM ELE. POR ISSO JOHN O CONVIDOU PARA ENTRAR NA BANDA E PAUL ACEITOU ( GENTE NÃO ACHEM QUE EU ESTOU MENOSPREZANDO O JOHN, ELE MESMO DISSE QUE NÃO ERA UM BOM MÚSICO ANTES, MAS TODO MUNDO SABE QUE DEPOIS ELE VIROU UM MONSTRO DA MÚSICA IGUAL AO PAUL. NÃO QUERO QUE FIQUEM COM ESSA BRIGUINHA TONTA QUE PAUL É MELHOR QUE JOHN E VICE VERSA. PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKK)

A PARTIR DESSE DIA, AONDE JOHN IA, PAUL IA ATRÁS.ELES SE TORNARAM GRANDE AMIGOS E FICARAM MAIS PRÓXIMOS QUANDO A MÃE DE JOHN, JÚLIA,TAMBÉM MORREU.OS DOIS NÃO TINHAM AS SUAS MÃES E ELES CHORAVAM JUNTOS POR ISSO. SEM NINGUÉM VER. AMBOS SE COMPLETAVAM, POR ISSO QUE ELES NÃO ERAM SÓ AMIGOS, ERAM IRMÃOS.NÃO DÁ PRA FALAR DE UM SEM MENCIONAR O OUTRO.É INCRÍVEL!

                                                   
                                                            que fofinho os dois! *-*


                                             eles não conseguiam ficar longe um do outro! para a nossssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkk

DEPOIS DE UM TEMPO, PAUL INSISTIU PARA QUE JOHN CONHECESSE UM AMIGO DELE QUE GOSTAVA DE MÚSICA TAMBÉM.SEU NOME ERA GEORGE HARRISON. GEORGE ERA 9 MESES MAIS NOVO QUE PAUL E COMO ELE DISSE UMA VEZ ELE SEMPRE FOI 9 MESES MAIS NOVO QUE O PAUL KKKKKKKKKK. GEORGE CONHECEU PAUL NO ÔNIBUS EM QUE ELES IAM PARA A ESCOLA E ELES FICAVAM CONVERSANDO SOBRE MÚSICAS E PAUL JÁ CONHECIA A HABILIDADE DE GEORGE COM A GUITARRA.COM MUITA HESITAÇÃO, JOHN CONHECEU GEORGE HARRISON E FICOU MARAVILHADO COM GEORGE E NÃO TINHA DÚVIDAS DE QUE GEORGE ERA MELHOR DO QUE PAUL. PAUL PEDIU PARA QUE GEORGE ENTRASSE NA BANDA,MAS JOHN NÃO QUERIA PORQUE GEORGE ERA MUITO NOVO, MAS DEPOIS DE TANTA INSISTÊNCIA, GEORGE ENTROU.ERA A ÚLTIMA PEÇA QUE FALTAVA.ATÉ AQUELE MOMENTO.DEPOIS DE TANTO ENTRE E SAI DA BANDA, THE QUARRYMAN FICOU COM 5 INTEGRANTES: PAUL,JOHN,GEORGE,PETE BEST ( BATERISTA) E  STUART STUTCLIFFE ( BAIXO). A BANDA MUDOU DE NOME VÁRIAS VEZES, ATÉ SE TORNAREM THE SILVER BEATLES E FINALMENTE THE BEATLES.

                                             
                                        george: o irmão mais novo de paul kkkkkkkkkk



                                                                                   
                                              não sei se olho pro george, pro paul ou pro cachorro.........................


                                            falando em cachorro............. kkkkkkkk me diz, quem parece o noivo nessa foto? o paul ou o george? abre o olho george! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5-PAUL CIUMENTO E BARRAQUEIRO

PAUL QUERIA MATAR O "STU" COM OS OLHOS. ELE NÃO IA MUITO COM A CARA DELE. PURO CÍUMES DELE COM O JOHN LENNON. PAUL TINHA RAIVA DE STU PORQUE ELE ERA BEM PRÓXIMO DE JOHN E JOHN SE ESPELHAVA MUITO EM STU, ELE GOSTAVA MUITO DELE, ELE ERA O MELHOR AMIGO DE JOHN ATÉ ENTÃO. STU ERA A PEDRA NO MEIO DO CAMINHO DO PAUL.PAUL SEMPRE ARRUMAVA UM JEITO DE TIRAR UMA NA CARA DELE, MAS PAUL QUERIA ERA BARRACO MESMO. EM UMA APRESENTAÇÃO EM HAMBURGO,ALEMANHA, PAUL NO MEIO DA APRESENTAÇÃO DO GRUPO COMEÇOU A PROVOCAR STU, ATÉ ENTÃO TOCANDO BAIXO; PAUL ESTAVA NO PIANO E CONTINUAVA A PROVOCAR STU. MAS PAUL XINGOU ELE E PIOR: A SUA NAMORADA. DAÍ ELE NÃO AGUENTOU E FOI PRA CIMA DO PAUL E O BARRACO ROLOU A SOLTA NO PALCO, ACHO QUE NEM SE O JOHN FICASSE DE CUECA E COM A TAMPA DE PRIVADA NA CABEÇA ELES NÃO IRIAM PARAR DE BRIGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK . DEPOIS DE UM TEMPO, STU SAIU, PARA ALÍVIO DE PAUL.MAS QUEM IRIA TOCAR BAIXO AGORA QUE STU SE FOI? A RESPOSTA ESTÁ AÍ ABAIXO.........................


                                                                   um amizade linda.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pela foto a gente percebe.................. kkkkkkkkkkkk

6-PAUL: UM BAIXISTA POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO

DEPOIS QUE STU SAIU DA BANDA ( NÃO FOI POR CAUSA DO PAUL,MAS PORQUE STU GOSTAVA DE ARTES E NÃO DE MÚSICA), A BANDA NÃO TINHA UM BAIXISTA.ENTÃO ALGO TINHA QUE SER FEITO E RÁPIDO: UM DOS QUATRO MENINOS TINHA QUE PEGAR O "AMADO" BAIXO E PEGAR PRA SI.MAS QUEM DISSE QUE ELES QUERIAM TOCAR? PETE TOCAVA BATERIA, ENTÃO ELE JÁ ESTAVA DESCARTADO, JOHN E GEORGE TIRARAM O CORPO FORA E SOBROU PRA QUEM? SIM, PRO PAUL KKKKKKKKKKK,É ATÁ ENGRAÇADO ESSA HISTÓRIA,SE VOCÊS TIVEREM A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR OS BEATLES ANTHOLOGY VEJAM PARA VOCÊ VER. PODE ATÉ SER QUE PAUL NEM TENHA GOSTADO TANTO DA IDEIA DE SER BAIXISTA( ELE PENSAVA QUE TODO BAIXISTA ERA UM GORDO QUE FICAVA ATRÁS DO PALCO, MEU DEUS KKKKKKKKK), PORÉM FOI GRAÇAS A ELA QUE PAUL SE DESTACOU, PAUL É UM DOS MELHORES BAIXISTAS DA MÚSICA!!!!!!!!! QUEM NÃO SE ENCANTA COM O BAIXO DO HEY BULLDOG HEIN?GRAÇAS A PAUL, O BAIXISTA SE TORNOU UMA FIGURA VALORIZADA NO ROCK E PARARAM DE PENSAR QUE OS BAIXISTAS ERAM UM NADA!PAUL COMPROU O SEU FAMOSO BAIXO HOFNER AINDA EM HAMBURGO.

                                                    paul e o seu querido baixo hofner!

                                             
                                                     paul e o seu baixo hofner de novo .......... kkkkk


                                                           paul e o seu ....... baixo..........................


7- POPULARIDADE E THE BEATLES

PETE BEST FOI CHUTADO DOS BEATLES.EM SEU LUGAR ENTROU RINGO STARR.PRONTO.ESTAVA FORMADO OS THE BEATLES, A BANDA QUE FORMOU O MAIOR FRENESI JÁ CONHECIDO NESSE PLANETA TERRA. UM MONTE DE ESTÉRICAS GRITANDO,SE PISOTEANDO,BRIGANDO DESMAIANDO SÓ POR VER OS MENINOS NA FRENTE DELAS.PORÉM OS BEATLES NÃO ERAM SÓ ROSTINHOS BONITOS, ELES SABIAM FAZER MÚSICAS,E COMO!PLEASE PLEASE ME E LOVE ME DO,AMBOS DO ÁLBUM PLEASE PLEASE ME FEZ O MAIOR SUCESSO,PORÉM ELE DEMOROU PARA VIR.AMBAS AS MÚSICAS ERAM COMPOSIÇÕES DE JOHN E PAUL.PLEASE PLEASE ME FOI COMPOSTA MAIS POR JOHN,ENQUANTO LOVE ME DO POR PAUL.UM POUCO DEPOIS HOUVE O LANÇAMENTO DE FROM ME TO YOU,SHE LOVES YOU, I'LL GET YOU E O HIT QUE FEZ OS BEATLES SEREM FAMOSOS NOS U.S.A, NOS E.U.A ( NOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM....... KKKKKKKKKKKKKKKK) I WANNA HOLD YOUR HAND. TODAS ESSAS MÚSICAS FORAM FEITAS COM JOHN E PAUL JUNTOS. COM ISSO, VEIO O ÁPICE DA BEATLEMANIA E DA PERSEGUIÇÃO INCANSÁVEL DOS RAPAZES. PAUL COMEÇOU A FAZER MAIS SUCESSO COM A MULHERADA, ISSO PELO FATO DE TER CARINHA DE NENÉM LINDINHO,FOFINHO, UM GATINHO SEM RAÇÃO, FOFOLETE,TUTU ( VIXE EU NÃO ESTOU SENDO PARCIAL KKKKKKKKK) E PELO FATO DAQUELE SORRISINHO SAFADO QUE SÓ PAULIE SABE FAZER E PELO FATO DELE SER SIMPÁTICO, ASSIM COMO JOHN,GEORGE E RINGO. 


                                                       ringo e paul - os únicos beatles vivos ç-ç-ç-ç-ç-ç


                                                   os beatles iê iê iê!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BOM LADIES AND GENTLEMEN ESSA FOI A PRIMEIRA PARTE DO DOSSIÊ MCCARTNEY! VOCÊS PODEM ESTAR FALANDO "QUE TEXTO GRANDE É ESSE", QUE OS BEATLES TÃO FAZENDO AÍ........... FALAR DE PAUL SEM BEATLES NÃO DÁ! NÃO DÁ! NÃO DÁ! KKKKKKKKKKKKKK ESPERO TEREM GOSTADO DESSA PRIMEIRA PARTE, TEM MUITA COISA SOBRE O SIR MACCA,TAMBÉM NÉ GENTE, 70 ANOS DE VIDA!!!!!!!!! HAJA CORAÇÃO AMIGO! ( MOMENTO GALVÃO BUENO KKKKKKKKKK)

                           NO PRÓXIMO POST IREI FALAR DA DUPLA LENNON-MCCARTNEY, A FASE DO SGT.PEPPERS, FIM DOS BEATLES, DA JANE,LINDA,DA MARTHA E OS DOIS PRIMEIROS DISCOS SOLOS DE PAUL. BEM É ISSO!


                        DEIXEM COMENTÁRIOS HEIN GENTE?



                                      SE VOCÊS DEIXAREM COMENTÁRIOS PAUL VAI CANTAR MUSIKINHAS PARA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                    SENÃO......................... 



                                AH DROGA! ISSO NÃO É UM POSTO SOBRE O JACKIE CHAN,ENTÃO NÃO TEM BRIGAS KKKKKKKKKKKKKKK BYE GENTE!



"ESPERANÇA DE LIBERDADE DA ESCURIDÃO QUE NOS CERCA"
                                 - PAUL MCCARTNEY,MÚSICA HOPE OF DELIVERANCE

























                            
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AGORA QUE EU ACABEI O POST, VOU BALANÇAR NO BALANÇO COM O PAUL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK




                                

Um comentário:

  1. Espero que gostem! a gora vou no balanço kkkkkkkkkkkkkkk bjs gente!

    ResponderExcluir