segunda-feira, 23 de julho de 2012

DOSSIÊ PAUL MCCARTNEY: 70 ANOS DO SIR MACCA! - PARTE 2

OLÁ GENTE! ESTOU DE VOLTA! ( AGAIN AND AGAIN AND AGAIN ♫♫♫) E VOU CONTINUAR O DOSSIÊ MCCARTNEY! OS 70 ANOS DE PAULIE MACCA! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

BOM EU JÁ TINHA COMEÇADO A FALAR SOBRE O PAUL NO ÚLTIMO POST , SOBRE A SUA INFÂNCIA E SOBRE A SUA ADOLESCÊNCIA, COMO ELE ENTROU NO MUNDO DA MÚSICA,ELE NA ESCOLA,ETC. AGORA VOU CONTINUAR O NOSSO DOSSIÊ!


            ARE YOU READY FOR ME?, AH SO LET'S GO!



                                                         

                                                 vai começar a loucura again and again and again kkkkkkkkkk


8-LENNON-MCCARTNEY- OS ALTOS E BAIXOS DA DUPLA

PAUL E JOHN SÃO A DUPLA DE COMPOSITORES MAIS CONHECIDOS NO MUNDO DA MÚSICA. ISSO QUASE TODO MUNDO SABE. MAS O QUE MUITA GENTE NÃO SABE, É QUE NEM SEMPRE ELES ESCREVIAM MÚSICAS JUNTOS E QUE NEM SEMPRE A AMIZADE DELES ESTAVAM EM ALTA. PELO CONTRÁRIO, ESTAVA CADA VEZ PIOR,PRINCIPALMENTE DEPOIS DE 1967, QUANDO HOUVE A MORTE DE BRIAN EPSTEIN.
MAS COMO SURGIU ESSE TERMO LENNON-MCCARTNEY? ISSO SURGIU QUANDO ELES FIZERAM UM ACORDO DE QUE QUALQUER MÚSICA QUE ELES ESCREVESSEM TINHA QUE COLOCAR O NOME DOS DOIS E ESSE ACORDO FOI ASSINADO NO BECO DE UMA DAS RUAS DE PENNY LANE,LÁ EM LIVERPOOL.

NA FASE DO IÊ IÊ IÊ JOHN E PAUL ESCREVIAM MÚSICAS JUNTOS.AS LETRAS DAS MÚSICAS ERAM PRATICAMENTE 50% DE PAUL E 50% DE JOHN.PORÉM NA ÉPOCA EM QUE GEORGE MARTIN, O FAMOSO PRODUTOR DOS BEATLES, RESOLVEU DAR UMA CHANCE AOS MENINOS E GRAVAR UM ÁLBUM COM ELES, ELE NÃO SE AGRADOU COM AS COMPOSIÇÕES DA DUPLA. QUANDO ELES MOSTRARAM PELA PRIMEIRA VEZ "LOVE ME DO", GEORGE ACHOU UM DESASTRE, POIS A MÚSICA ERA MUITO LENTA E FÚNEBRE ( DEPOIS SE TORNOU ALEGRE). ''PLEASE PLEASE ME'' FOI A MESMA COISA. ENTÃO GEORGE DISSE AOS MENINOS PARA LANÇAREM COVERS DE OUTRAS MÚSICAS COMO SINGLES, COISA QUE ELES NÃO QUISERAM. E GRAÇAS A DEUS NÃO ACEITARAM NÉ?

                                                 please please me oh yeah, like I please you.......

 NO ÁLBUM PLEASE PLEASE ME HÁ 8 COMPOSIÇÕES DA DUPLA, O QUE MOSTRA QUE OS MENINOS ERAM COMPOSITORES DESDE PIRRALHOS KKKKKKK. UMA COISA INTERESSANTE DESSE ÁLBUM É QUE ELE É O ÚNICO QUE TRAZ MCCARTNEY-LENNON NOS CRÉDITOS DAS COMPOSIÇÕES. MAS QUANDO SE FUNDOU A NORTHEST SONGS, QUE CUIDAVA DOS DIREITOS DAS COMPOSIÇÕES DA DUPLA, RESOLVEU MUDAR A ORDEM PARA LENNON-MCCARTNEY, ALEGANDO SER MAIS COMERCIAL. PAUL HESITOU EM ACEITAR A PROPOSTA, MAS RESOLVEU ACEITÁ-LA.

DEPOIS DE 1966, PARECE QUE A AMIZADE MUSICAL DE JOHN E PAUL COMEÇAVA A ENTRAR EM CONFLITO POR CAUSA DO EGO DOS DOIS. AMBOS ESCREVIAM AS LETRAS DAS MÚSICAS PRATICAMENTE SOZINHOS, SÓ CONSULTANDO UM AO OUTRO PARA DAR UMA ACABADINHA NA LETRA DAS CANÇÕES. DEPOIS DE UM TEMPO, NEM ISSO.LOGO APÓS O ANUNCIO DA BANDA DE QUE ELES NÃO IRIAM MAIS FAZER SHOWS E NEM TURNÊS, JOHN RESOLVEU GRAVAR UMA PARTICIPAÇÃO EM UM FILME ( ESQUECI QUE FILME E O PAÍS EM QUE FOI GRAVADO KKKKKKKKK ) E RINGO FOI JUNTO COM ELE. PAUL FICOU EM LONDRES E APROVEITOU PARA TER AULAS DE PIANO E FAZER UM ÁLBUM COM MÚSICA CLÁSSICA PARA TRILHA SONORA DE FAMILY WAY, JUNTO COM GEORGE MARTIN. COMO PAUL NÃO SABIA PARTITURA, GEORGE O AJUDOU A COLOCAR SUAS IDEIAS EM PRÁTICA. MUITOS FALAM QUE FOI O PRIMEIRO "ÁLBUM SOLO" DE UM BEATLE. SEGUNDO YOKO, ANOS MAIS TARDE, JOHN TINHA FICADO PROFUNDAMENTE MAGOADO COM PAUL POR NÃO TER PARTICIPADO DAS GRAVAÇÕES E DO PROCESSO DO ÁLBUM. A PARTIR DAÍ PAUL PRATICAMENTE PASSOU A TER AS RÉDEAS DOS BEATLES EM SUA MÃO.


                                   paul e george martin conversando sobre a trilha sonora de family way


 JOHN JÁ ESTAVA PERDENDO A PACIÊNCIA COM O PAUL HÁ MUITO TEMPO. QUANDO ESTAVAM NO PALCO, SEGUNDO ELE, PAUL FALAVA IGUAL A UM PAPAGAIO E NÃO QUERIA CALAR A BOCA MAIS. MAS QUANDO PAUL PERCEBIA QUE ESTAVA OFUSCANDO O AMIGO, ELE FICAVA MAIS QUIETO, POIS SABIA QUE JOHN ESTAVA PASSANDO POR PROBLEMAS. JOHN DIZIA QUE ESTAVA GORDO,COM AUTO-ESTIMA BAIXA E FICAVA COM RAIVA POR ACHAREM PAUL O BEATLE "CUTE" E NÃO ELE.ENTÃO JOHN JÁ ESTAVA PERDENDO A PACIÊNCIA COM ELE HÁ MUITO TEMPO.
                                           
 E A COISA PIOROU COM A TÃO "AMADA" YOKO ONO, QUE COMO JOHN SEMPRE DISSE, FOI O SEU GRANDE E PRIMEIRO AMOR DE VERDADE. QUANDO JOHN ESCREVIA CANÇÕES, NÃO MOSTRAVA A PAUL, MAS SIM A YOKO. YOKO INTERFERIA NAS MÚSICAS DOS BEATLES, O QUE DEIXAVA PAUL,GEORGE E RINGO MALUCOS. ELA ENCHIA A CABEÇA DE JOHN DE MINHOCAS SOBRE O PAUL, FALANDO QUE ELE QUERIA SER O LÍDER DA BANDA, ETC. A VERDADE É QUE PAUL E YOKO TINHAM ALGO EM COMUM: TINHAM CÍUMES DE JOHN. A DE YOKO É UM CÍUMES QUE TODA MULHER TEM ( É VERDADE, SE HOMEM OLHA PRO LADO, AS MULHERES QUEREM MORRER KKKKKKKKK), MAS DE PAUL ERA CÍUMES DE TER PERDIDO ESPAÇO PRA DITA CUJA JAPONESA.JOHN NÃO LIGAVA MAIS PRO PAUL, NÃO O CONSULTAVA MAIS, NÃO PEDIA SUA AJUDA E QUANDO ELE AJUDAVA PENSAVA QUE PAUL QUERIA ALGO EM TROCA. ISSO IRRITOU PAUL. PARECE QUE DE GRANDES AMIGOS E IRMÃOS, ELES SE TORNARAM APENAS COMPANHEIROS DE BANDA.APESAR DO LENNON-MCCARTNEY CREDITADO NAS MÚSICAS, A PARCERIA DELES ESTAVAM APENAS NO PAPEL.

                                       
                                             olha a cara da yoko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9-YESTERDAY............. ALL MY TROUBLES SEEMED SO FAR AWAY.................

PAUL SEMPRE DISSE QUE COMPÔS YESTERDAY SOZINHO. ISSO NINGUÉM DUVIDA, POIS JOHN SEMPRE DISSE QUE NÃO "IRIA ESCREVER UMA LETRA DAQUELAS. AQUILO ERA PURO PAUL KKKKKKKK". PAUL DISSE QUE SONHOU COM A MELODIA E FOI LOGO PARA O SEU PIANO TOCAR A MELODIA PRA NÃO ESQUECÊ-LA. ELE TINHA COLOCADO O NOME DA MÚSICA COMO " OVOS MEXIDOS" ( MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKK). ISSO FOI NA ÉPOCA  DA GRAVAÇÃO DE BEATLES FOR SALE. PAUL MOSTROU A MELODIA PARA TODOS OS AMIGOS E OS PERGUNTANDO SE ELES TINHAM A OUVIDO EM ALGUM LUGAR, POIS PAUL ACHAVA QUE ELA JÁ EXISTIA. MAS TODOS DIZIAM QUE NUNCA TINHAM OUVIDO MELODIA SEMELHANTE.

ENTÃO PAUL TENTOU ESCREVER A LETRA PARA A TAL CANÇÃO, MAS NUNCA CONSEGUIU ESCREVER A LETRA QUE SE ENCAIXASSE COM A LETRA MALUCA DOS OVOS MEXIDOS QUE ELE TINHA CRIADO. ATÉ QUE UM DIA, EM PORTUGAL, QUANDO ESTAVA ELE E JANE ASHER, SUA NAMORADA, NO CARRO, EM UMA VIAGEM DE 3 HORAS. JANE CONSEGUIU DORMIR, MAS ELE NÃO. ENTÃO A MELODIA O ATORMENTAVA A VIAGEM TODA, ATÉ QUE ELE RESOLVEU ESCREVER A LETRA. PENSOU EM PALAVRAS QUE RIMASSEM E ASSIM ESCREVEU YESTERDAY, A CANÇÃO MAIS REGRAVADA DA HISTÓRIA. ELA FOI GRAVADA NO MESMO DIA QUE I'M DOWN, A MÚSICA QUE PAUL GRITA HISTERICAMENTE. É ATÉ ENGRAÇADO, PORQUE PAUL GRAVOU COM UMA VOZ DOCE EM YESTERDAY E DEPOIS EM UMA VOZ PODEROSA EM I'M DOWN. NA GRAVAÇÃO DE YESTERDAY, GEORGE MARTIN PEDIU PARA QUE DEIXASSE A ILUMINAÇÃO DO ESTÚDIO BAIXA. PEDIU PARA OS OUTROS TRÊS BEATLES FICASSEM LONGE DE PAUL PARA NÃO O DEIXAR NERVOSO ( MAIS DO QUE JÁ ESTAVA KKKKKKKKKKKK) E ENTÃO APAGOU O CIGARRO,PEGOU SEU VIOLÃO E COMEÇOU A CANTAR. QUE FOFINHO KKKKKKKKKKKKKK


                            paul cantando yesterday........... finge que ele está cantando mesmo e vocês fingem que acreditam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A MÚSICA FOI LANÇADA EM 1965. E FOI EM 1965 QUE PAUL SOFREU UM ACIDENTE DE MOTO, NÃO MUITO GRAVE. EM 26 DE DEZEMBRO, PAUL ESTAVA EM SUA MOTO JUNTO COM TARA BROWNE. ERA DE NOITE E ELES ESTAVAM INDO À CASA DO PRIMO DELE, E PAUL ESTAVA DISTRAÍDO VENDO A LUA NO CÉU. (SERÁ QUE ERA UMA LUA MESMO?............). ELE DISSE QUE A LUA ESTAVA MARAVILHOSAMENTE LINDA E NÃO PAROU DE OLHAR PARA ELA. MAS QUANDO SE DEU CONTA DE SI, PAUL TENTOU FREAR, POIS ESTAVA MUITO RÁPIDO, MAS NÃO CONSEGUIU, ENTÃO VOOU POR CIMA DA MOTO E FOI PARAR COM A CARA NO ASFALTO, ACERTANDO ALGUMAS PEDRAS. SEGUNDO ELE, ELE ESTAVA COM UM DENTE LASCADO, COM O LÁBIO RASGADO E TINHA MACHUCADO A CABEÇA. MESMO ASSIM SEGUIU PARA A CASA DO PRIMO. CHEGANDO LÁ DISSE QUE TINHA CAÍDO DA MOTO PARA O PRIMO, MAS ELE NÃO ACREDITOU QUANDO ELE DISSE E COMEÇOU A RIR DE PAUL, MAS QUANDO ELE VIU O LÁBIO RACHADO DE PAULIE, SEU PRIMO VIU QUE ELE NÃO ESTAVA BRINCANDO  E CHAMOU UM MÉDICO PARA CUIDAR DO CORTE DO LÁBIO DE PAUL. QUANDO O MÉDICO CHEGOU E VIU QUE SEU PACIENTE ERA PAUL MCCARTNEY, O MÉDICO FICOU TREMENDO. PAUL DISSE QUE O MÉDICO ESTAVA MAIS NERVOSO DO QUE ELE E NA PRIMEIRA VEZ QUE ELE FEZ OS PONTOS NOS SEUS LÁBIOS NÃO DEU CERTO; O MÉDICO TEVE QUE FAZER DE NOVO. TADINHO DO PAULIE KKKKKKK,MAS ELE DISSE QUE NÃO DOEU. NO CLIPE DE RAIN E PAPERBACK WRITER DÁ PRA PERCEBER A CICATRIZ NA SUA BOCA. A IMPRENSA ACHAVA QUE PAUL ESTAVA DOENTE, POIS ESTAVA ABATIDO; PAUL DISSE QUE ERA FALTA DE SONO, POIS ESTAVA SEM TEMPO GRAVANDO REVOLVER, LANÇADO EM AGOSTO DE 1966.

                                                    oh dó mi deso :( ç-ç-ç-ç-ç-ç-ç


10- WE'RE SGT. PEPPER'S LONELY HEARTS CLUB BAND, I HOPE YOU'RE GONNA ENJOY THE SHOW.............

UM POUCO ANTES DO PAUL ENTRAR NO PROJETO DO "FAMILY WAY", ELE RESOLVEU IR PARA A FRANÇA PARA TIRAR UMAS FÉRIAS E FAZER UM TESTE: VER SE ALGUÉM O RECONHECERIA EM UM DISFARCE. ELE PEGOU SEU ASTON MARTIN, COLOCOU NAQUELES AVIÕES QUE TRANSPORTA AS COISAS (???????? KKKKKKKKKKKKKKKK) E FOI PARA A FRANÇA. PAUL COLOCOU UM BIGODE, UM ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA, COLOCOU O CABELO PARA TRÁS E COLOCOU UM CHAPÉU NA CABEÇA, QUASE IGUAL AO DISFARCE DELE EM HELP!. PAUL AMOU AQUELE DISFARCE. ENTÃO FICOU ANDANDO COM SEU ASTON MARTIN PELOS VILAREJOS FRANCESES, TIRANDO FOTOS, FAZENDO VÍDEOS CASEIROS,ANDANDO EM LOJAS SEM SER RECONHECIDO........... ISSO FEZ PAUL TER UMA IDEIA: QUE TAL OS BEATLES FIZESSEM UM ÁLBUM COMO SE FOSSEM OUTRAS PESSOAS?COMO SE FOSSE OUTRA BANDA? QUANDO PAUL DISSE ISSO AOS OUTROS BEATLES,ELES FICARAM COM CARA DE NADA KKKKKKKKKKKKK MAS DEPOIS ENTENDERAM A IDEIA E ACEITARAM SE PASSAREM "POR OUTRAS PESSOAS".LÁ EM BORDEAUX ENCONTROU MAL EVANS E QUANDO VOLTOU PARA LONDRES, DENTRO DO AVIÃO, COMEÇOU A ESCOLHER UM NOME PRO ÁLBUM JUNTO COM MAL. DEPOIS DE TANTA CONVERSA, MAL PERGUNTOU A PAUL O QUE ESTAVA ESCRITO NUMA CAIXA LÁ, E PAUL DISSE "SALT AND PEPPER" ( SAL E PIMENTA). PRONTO! UM NOME PARA O ÁLBUM! PAUL DISSE QUE O ÁLBUM SE CHAMARIA SALT AND PEPPER. MAS ELE FOI MUDADO DEPOIS PARA SGT. PEPPER'S LONELY HEARTS CLUB BAND.


                                        

                                                

                                              MAL EVANS E SUA GARGALHADA FATAL................. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


                                                agora sim MAL evans e paul kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AS GRAVAÇÕES DE SGT.PEPPERS LEVOU 4 MESES PARA SER GRAVADA. QUASE TODAS AS MÚSICAS DO ÁLBUM SÃO DE PAUL: SGT.PEPPER'S LONELY HEARTS CLUB BAND,WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS ( COM UMA PEQUENA AJUDA DE JOHN KKKKK), GETTING BETTER, FIXING A HOLE,SHE'S LEAVING HOME,WHEN I'M SIXTY-FOUR, LOVELY RITA E SGT PEPPER'S LONELY HEARTS CLUB BAND (REPRISE). 8 MÚSICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

MAS A MÚSICA "MASTERPIECE" DO ÁLBUM FOI A DAY IN THE LIFE (EU VI AS NOTÍCIAS HOJE, OH MENINO.............. OH MENINO LINDO KKKKKKKKKKKKK MOMENTO TIRIRICA), QUE FOI ESCRITA POR LENNON BASEADO EM NOTÍCIAS DE JORNAL.DO ACIDENTE DE CARRO FOI SOBRE TARA BROWNE, CITADO ACIMA, QUE MORRU PORQUE NÃO VIU O SEMÁFORO FECHAR. A OUTRA ERA SOBRE AS BURAQUEIRAS NA RUA DE ALBERT HALL ( NÃO SEI SE TÁ CERTO, MAS............ KKK). A PARTE QUE TOCA O DESPERTADOR É A PARTE QUE PAUL CANTA E ERA UMA LETRA DE MÚSICA QUE PAUL TINHA ESCRITO, MAS NUNCA USADO. LENNON DISSE QUE APESAR DE TER ESCRITO A LETRA DA MÚSICA, PAUL O AJUDOU E COLOCOU O I'VE LOVED TO TUUUUUUUUUUURNNNNNNNNNNN YOUUUUUUUUUUUU ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ( I'VE LOVED TO TURN YOU ON...........) E ELE DIZ QUE FOI UMA COLABORAÇÃO DOS DOIS. NO VÍDEO DA MÚSICA PARECE QUE VOCÊ USOU DROGAS PORQUE É MUITO DOIDO. PAUL DEVE TER USADO DROGAS ATÉ ALTAS HORAS PORQUE ESTAVA DOIDÃO. JOHN FOI PARA O TELHADO PORQUE ESTAVA SOB EFEITO DE LSD E GEORGE MARTIN FICOU COM MEDO DELE FAZER LOUCURAS E MANDOU PAUL FICAR COM ELE LÁ. DO JEITO QUE ELES ESTAVAM, ERA CAPAZ DELES SE JOGAREM DE LÁ. MAS GRAÇAS A DEUS LENNON VAZOU DO TELHADO. PAUL COMANDOU A ORQUESTRA QUE ESTAVAM COM NARIZ DE PALHAÇO ( PAI DO CÉU KKKKKKKK) E ASSIM FOI FEITO A BELA MÚSICA DE ENCERRAMENTO DO ÁLBUM. O ÁLBUM FOI LANÇADO EM 1 DE JUNHO DE 1967.E NESSE DIA ACONTECEU ALGO MUITO IMPORTANTE PARA A VIDA DO PAUL................ MAS SÓ NO OUTRO POST! KKKKKKKK

                                      john e paul fazendo a day in the life, mostrando uma dia na vida dos beatles


11- ROLL UP, ROLL UP FOR THE MYSTERY TOUR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PENSA EM UM ÁLBUM MALUCO! ESSE É MAGICAL MYSTERY TOUR, LANÇADO EM DEZEMBRO DE 1967.O ÁLBUM CONTÉM O CLÁSSICO DE LENNON ALL YOU NEED IS LOVE,TRANSMITIDO VIA SATÉLITE PARA MILHÕES DE PESSOAS. JOHN ESTAVA TÃO NERVOSO QUE PAUL COLOCOU ZOANDO UMA FLOR NA ORELHA DE JOHN PRA VER SE ELE SE DESCONTRAIA. NESSE ÁLBUM TAMBÉM TEVE UM DOS GRANDES SUCESSO DE PAUL, THE FOOL ON THE HILL, QUE TEVE SEU VIDEOCLIPE GRAVADO NA FRANÇA ( PAUL DEVE SER O ÚNICO INGLÊS QUE AMA A FRANÇA, PORQUE...... KKKKKKKKKK). QUANDO PAUL VEIO EM ABRIL AQUI NO BRASIL DISSE QUE QUERIA GRAVAR FOOL ON THE HILL EM BOSSA NOVA, MAS NÃO CONSEGUIU. THE FOOL ON THE HILL TEVE INSPIRAÇÃO EM UM PASSEIO QUE PAUL TEVE COM A MARTHA ( NÃO É UM AMANTE DELE, É A SHEEPDOG DO PAUL KKKKKKKKKKKKK) E NESSE PASSEIO PAUL PERDEU A MARTHA DE VISTA E A ESTAVA PROCURANDO E FOI QUANDO VEIO UM HOMEM COM UMA CAPA DE CHUVA NA CINTURA E ENTREGOU A MARTHA PARA ELE E OLHOU PARA O CÉU DIZENDO QUE IRIA CHOVER E QUANDO PAUL OLHOU PRO CÉU E OLHOU DE NOVO PARA ONDE ESTAVA O HOMEM,ELE TINHA SUMIDO. ELE DISSE PARA UM MONTE DE GENTE SOBRE O OCORRIDO E FEZ THE FOOL ON THE HILL.


paul na frança.........................

                                                          paul na frança........................... eu tenho a leve sensação que é a mesma foto de cima.................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ALÉM DE THE FOOL ON THE HILL, PAUL TAMBÉM ESCREVEU HELLO, GOODBYE E YOUR MOTHER SHOULD KNOW, QUE SÃO MÚSICAS ALEGRES E QUE CONTÉM VIDEOCLIPES. A DE HELLO,GOOD BYE TEM 3 VERSÕES DIFERENTES, A MAIS CONHECIDA É A COM OS BEATLES COM OS UNIFORMES DO SGT.PEPPERS. A DO YOUR MOTHER SHOULD KNOW SÃO DOS MENINOS DESCENDO AS ESCADAS DANÇANDO E BALANÇANDO OS BRAÇOS E COM UMA FLOR NA LAPELA. A DO PAUL ERA ÚNICA COM A COR DIFERENTE: A COR ERA PRETA. ISSO SERIA UMA PISTA SOBRE A "SUPOSTA MORTE DE PAUL MCCARTNEY", QUE VEREMOS MAIS PRA FRENTE. OUTRA MÚSICA DE PAUL QUE FOI PARAR NO ÁLBUM FOI PENNY LANE (CONHECIDA COMO PANY LEINE, PANNY LAINE, PENY LAINE, ETC KKKKKKKKKKK), QUE FOI LANÇADA COMO SINGLE JUNTO COM STRAWBERRY FIELDS FOREVER DE JOHN ANTES DO SGT. PEPPERS. FOI FEITO UM VÍDEO PARA AS DUAS MÚSICAS. PENNY LANE É UMA MÚSICA QUE CONTA SOBRE O FAMOSO BAIRRO LIVERPUDIANO ONDE ELE E JOHN PASSARAM A INFÂNCIA. TEM CAVALOS, JOHN TROCANDO DE ÓCULOS E TOMANDO CHÁ NA MESA, QUE É DESTRUÍDA POR JOHN KKKKKKKKKKKKKKK EU AMO ESSE CLIPE, UM DOS MEUS PREFERIDOS!


                                                  paul virou vendedor?????? kkkkkkkkkkkkkk


MAS TEM UMA MÚSICA QUE É BEM DOIDA: I AM THE WALRUS! I AM HE AS YOU ARE HE AND YOU ARE ME AND WE ARE TOGETHER! OU SEJA, SOMOS TODO MUNDO KKKKKKKKK É UMA MÚSICA MUITO LEGAL DE JOHN E QUE MUITA GENTE PENSA QUE FAZ REFERÊNCIA A MORTE DE PAUL ( TÔ DOIDA PRA DESMASCARAR ESSA TEORIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) E QUE TEM UM CLIPE MUITO LEGAL!!!!!!!!!!! OS BEATLES VESTEM FANTASIAS DE ANIMAIS E TUDO! MAS TEM ALGO MAIS MALUCO QUE ESSA MÚSICA, QUE ESSE CLIPE E QUE ESSE ÁLBUM: MAGICAL MYSTERY TOUR, O FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SINCERAMENTE O FILME É MAIS SEM NOÇÃO QUE OUTRA COISA E QUEM TEVE A IDEIA DE FAZÊ-LO FOI PAUL. O FILME FOI TÃO RUIM QUE A BBC NÃO QUIS NEM REPRISAR COLORIDO ( ELE TINHA PASSADO EM PRETO E BRANCO ) E JOHN SEMPRE FICOU FELIZ PORQUE O PRIMEIRO GRANDE FRACASSO DOS BEATLES FOI IDEIA DE PAUL. A HISTÓRIA ERA DE RINGO E SUA TIA COMPRAREM PASSAGENS PARA IR PASSEAR EM UMA TURNÊ MÁGICA E MISTERIOSA. DAÍ A HISTÓRIA QUE NÃO TEM NADA A VER COM NADA COMEÇA A SE DESENROLAR E PARECE OS BEATLES DE MAGOS ( SIM, DE MAGOS KKKKKKKKKKKKKK) E POR AÍ VAI. MUITO RUIM, MAS PRA PASSAR O TEMPO E FICAR COM CARA DE NADA É UMA BOA PEDIDA, O QUE SALVA NO FILME SÃO OS CLIPES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



                                            A CLUE FOR YOU ALL.......................................


                                                             
                                         THE WALRUS WAS PAUL! E TODOS CONCORDAM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 BEM GENTE É SÓ ISSO! POR ENQUANTO! IRIA FALAR DA JANE,MARTHA,LINDA, CDS SOLOS DO PAUL, MAS NÃO DEU! É MUITA COISA SOBRE O PAUL E OS BEATLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS VOU TENTAR FALAR DISSO NO PRÓXIMO POST, QUE VAI ABORDAR UM MCCARTNEY "LÍDER DOS BEATLES" TAMBÉM E OS BARRACOS DO WHITE ALBUM. ESPERO TEREM GOSTADO!


                    BJS E DEIXEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                  VOCÊS VÃO DEIXAREM COMENTÁRIOS NÉ????????????????

                               



PORQUE JÁ SABEM SE VOCÊS NÃO DEIXAREM........................







                                         
                                                  VAI APANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                                       E VOU FICAR MUITO BRAVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

BRINCADEIRA! BJS GENTE!




          " E O AMOR É TUDO O QUE FICA , SÓ O AMOR PERMANECE"

                            -PAUL MCCARTNEY, MÚSICA ONLY LOVE REMAINS





























AGORA QUE EU ACABEI O POST, VOU DANÇAR COM O PAUL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário: